Candidaturas 2024/2025

Sexta-feira, Fevereiro 2, 2024 - 18:11
candidaturas 24 25

Estão abertas as candidaturas para as Licenciaturas, Mestrados, Pós-Graduações e Doutoramentos da Escola das Artes, para o ano letivo 2024/2025.

A Escola das Artes é uma comunidade criativa com as condições ideais para ajudar os seus estudantes a começar a desenvolver o seu percurso artístico e profissional. Aqui é possível encontrar licenciaturas nas áreas de: Cinema, Som e imagem e Conservação e restauro.

A EA oferece també m várias opções de Mestrados – em Animação, Cinema, Efeitos VisuaisConservação e Restauro, Design de Som, Fotografia, Gestão de Indústrias Criativas e New Media Art - 2 cursos de Pós-graduação – Gestão de Indústrias Criativas e Curadoria e Mercados de Arte - e uma Formação Especializada em Pós-produção para Cinema.

Datas Importantes:

Licenciaturas

1ª Fase:  3 de junho a 19 de julho
2ª Fase:  20 de julho a 7 de agosto*
3ª Fase:  8 a 29 de agosto *

Mestrados

1ªfase: 19 Fev. a 18 Abril
2ªfase: 13 Maio a 27 Junho*
3ªfase 15 Julho a 16 de Setembro*

*A abertura de concurso para a 2ª e 3ª fases, depende do número de vagas sobrantes da fase anterior.

Ao nível da oferta de Doutoramentos, a Escola das Artes disponibiliza dois programas em Ciência e Tecnologia das Artes e Conservação e Restauro de Bens Culturais.

Para obteres mais informação sobre os cursos, consulta os links apresentados, ou a página geral de candidaturas e esclarece todas as dúvidas connosco: artes@ucp.pt | jssilva@ucp.pt |  935 370 331