EA presente na Maior Feira de Mestrados e Pós-Graduações

Terça-feira, Janeiro 30, 2024 - 15:48

Arranca já no próximo dia 1 de fevereiro a primeira de cinco Feiras de Mestrados e Pós-Graduações que percorrerão o país - organizadas pela Unlimited Future - as quais contam com a presença da Escola das Artes, começando no Porto e passando por Aveiro, Lisboa, Braga e Covilhã.

Esta será uma oportunidade única para os participantes descobrirem a vasta oferta de formação especializada que a EA disponibiliza para o ano letivo de 2024/2025. São 7 opções de Mestrados – em Animação, Cinema, Conservação e Restauro, Design de Som, Fotografia, Gestão de Indústrias Criativas e New Media Art - e 2 cursos de Pós-graduação – Gestão de Indústrias Criativas e Curadoria e Mercados de Arte.

Nesta nova etapa, em que surgem muitas questões sobre o futuro, os estudantes poderão esclarecer todas as suas dúvidas sobre os nossos cursos, bem como sobre o processo de candidatura e condições de acesso.

Deste modo, fazemos um convite aberto a todos aqueles que estão prestes a concluir a licenciatura e/ou que procuram aprofundar conhecimentos nos 2º ciclos para se juntarem a nós no dia 1 de fevereiro, no Hard Club do Porto, entre as 10h00 e as 19h00.

Não percas a oportunidade de conhecer os cursos da Escola das Artes e iniciar a próxima etapa do teu percurso artístico e académico com confiança.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia que pode ser realizada aqui.

Datas das próximas Feira de Mestrados e Pós-Graduações:

• Porto (01/02) - Hard Club
  • Aveiro (15/02) – Universidade de Aveiro