Lançamento da 2ª edição da Pós-graduação em Mercados e Coleções de Arte

Segunda-feira, September 23, 2019 - 12:12

Lançamento da 2ª edição da Pós-graduação em Mercados e Coleções de Arte

Na passada sexta-feira, Armando Cabral e Maura Marvão estiveram na Escola das Artes, a discutir o tema "Coleções e Colecionadores: perspetivas do mercado", com moderação do Professor Alberto Castro (Católica Porto Business School).

A conversa marcou o lançamento da 2ª edição da pós-graduação em Mercados e Coleções de Arte.

Esta pós-graduação tenciona oferecer uma formação onde se aliem conhecimentos teóricos e práticos, cruzando uma base de conhecimentos de história da arte, com informação aprofundada sobre o mercado da arte e a criação de valores, o colecionismo e uma vertente prática alicerçada na observação de obras de arte do ponto de vista material e das questões relacionadas com a sua conservação.

Mais informações aqui

Dez