Em janeiro terão lugar 6 defesas de trabalhos finais do Mestrado em Conservação e Restauro de Bens Culturais:
Segunda-feira, dia 9 às 12h00 na sala EAA 002, Edifício António Amorim: defesa da dissertação “Reintegração Cromática de azulejaria de fachada com tintas da marca CIN: estudo experimental em duas fachadas no norte de Portugal” da aluna Marta Lopes Dias Borges, com a arguição do Doutor Luis Mariz.
Terça-feira, dia 17 às 12Hoo na sala EAA 002, Edifício António Amorim: defesa da dissertação “Patologias associadas à Coleção Osteológica do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto. Levantamento e Definição”, da aluna Sofia Perestrelo Sampaio Oliveira, com a arguição da Doutora Maria Judite Alves.
Sexta-feira, dia 20 às 15h30 na sala EAA 002, Edifício António Amorim: defesa da dissertação “Levantamento das Políticas de Conservação aplicadas a Sítios Arqueológicos, em Portugal (1950-2022): Análise e Interpretação de 8 Casos de Estudo Luso-Romanos”, da aluna Mariana Nobre Durana Pinto, com a arguição da Doutora Olga Maria Pinto de Matos.
Quarta-feira, dia 25 às 11h30 na sala EAA 002, Edifício António Amorim: defesa da dissertação “Intervenção de conservação e restauro na pintura de fingidos (marmoreados) do piso térreo do Picadeiro Real, Museu Nacional dos Coches”, da aluna Maria Margarida Fernandes Nunes, com a arguição do Dr. Carlos Costa.
Quarta-feira, dia 25 às 14h30 na sala EAA 002, Edifício António Amorim: defesa do Relatório de Estágio “Conservação de uma escultura de S. Francisco de Assis e estudo da imagem através de reconstrução 3D” da aluna Cláudia Sofia Camacho Sousa, com a arguição do Dr. Carlos Costa.
Sexta-feira, dia 27 às 14h30 na sala EAA 003, Edifício António Amorim: defesa do Relatório de Estágio “Relatório de estágio: Conservação de documentação” da aluna Ana Filipa Moreira da Silva, com a arguição Doutora Paula Menino Homem.