David Arrepia (Paredes, 1999) completou a Licenciatura em Som e Imagem e Mestrado em Sound Design na Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa do Porto.
Durante a sua licenciatura, participou em vários projetos musicais como baterista, tendo lançado singles e EP’s e contando com algumas performances em bares da cidade do Porto.
Trabalhou também em som para cinema como diretor, designer, captador e em pósprodução, mais notavelmente em filmes como A Nossa Casa Em Chamas (Miguel Mesquita, 2021) e Paralympia (Hyperion Collective, 2021).

Imersão Sonora na Mistura de Som Binaural para Cinema: Caso Prático na Filmesdamente
– Estágio
O estágio na produtora Filmesdamente foi uma experiência com a duração de 6 meses, em que foi dado a conhecer o panorama atual do mercado de trabalho.
Este estágio permitiu a aplicação dos conhecimentos adquiridos ao longo do mestrado nas variadas áreas do som para audiovisual, desde pré-produção sonora, captação, gravação de foleys, sound design para publicidade, mistura e masterização de projetos. Foi também uma oportunidade para conseguir desenvolver competências na mistura binaural para cinema, adicionando a investigação do contexto histórico desta área até ao estado da arte atual do mundo do cinema.