Formado pelo IPCI em fotografia profissional (2019-2020).
Licenciado em fotografia pela Escola Superior de Media Artes e Design (2020-2023). Durante seis meses estudou em Antuérpia num intercâmbio com a Karel de Grote Hogeschool. Atualmente, frequenta o mestrado em cinema da UCP - Escola das Artes.
No ano de 2021 fez parte da exposição Ser jovem, Hoje! no Festival Istantes e na Pequena Galeria em Lisboa, com o coletivo Raízes do Erro. Em 2022 venceu o prémio Aveiro Jovem Criador na área da fotografia, tendo exposto o seu trabalho no museu Santa Joana. Por consequência, realizou uma residência artística no El Hacedor onde desenvolveu o projeto Stepping out of the void que expôs na galeria do espaço e no Espacio Tangente, na exposição Solastalgia. O projeto foi mencionado na revista Primer Acto nº363 2022, no capítulo Quando espaço rural no es igual al espaço aislado.
Em 2023, formou com Teresa Ribeiro, o Coletivo Terrário, com quem partilha direção artística. As suas formas de comunicação artísticas primordiais são a fotografia e o cinema e a plasticidade que se pode ter com ambos. As temáticas mais refletidas e abordadas englobam identidade de género, sexualidade, arte participativa, arte na comunidade e a precariedade na existência comum do humano e do ambiente que o rodeia.

Ululação
– Curta-metragem
Retrato da intimidade de três pessoas trans, cujas histórias se entrelaçam pela convivênciae pela partilha de momentos do quotidiano. Um olhar descolonizado de estereótipos em relação ao corpo trans.