Tomorrow Summit 2020: Nuno Crespo e Cristina Sá representam a EA em debates sobre os desafios tecnológicos da década

Quarta-feira, Novembro 25, 2020 - 15:04

A Universidade Católica Portuguesa no Porto participa entre os dias 25 e 27 de novembro na Tomorrow Summit 2020, um evento da Federação Académica do Porto que pretende lançar uma série multidisciplinar de debates sobre os desafios tecnológicos da próxima década.

A Escola das Artes estará representada por Nuno Crespo que, no dia 25 de novembro pelas 21h, integra o painel Criatividade Aumentada com Philippe Vergne, director do Museu de Serralves, e Rui Pedro Oliveira, CEO da Imagine, para um debate que prespetivará o contributo das novas ferramentas tecnológicas para a transformação da produção artística e do seu consumo.

A 27 de novembro, entre as 11h30 e as 13h, será a vez de Cristina Sá integrar o painel Que diálogos para a sustentabilidade? Artes, Educação, Biotecnologia, Economia…, onde um conjunto de professores e investigadores da Faculdade de Educação e Psicologia, Católica Porto Business School, Escola Superior de Biotecnologia e Escola das Artes, sob moderação de Célia Manaia, vice-presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa, procurará afirmar a forma como as suas diferentes áreas, aparentemente díspares, fazem parte de uma estratégia conjunta focada na sustentabilidade.

O evento decorrerá inteiramente online.