Panorama 24: uma celebração de talento, criatividade e diversidade

Segunda-feira, September 16, 2024 - 11:52
Panorama 24.

De 12 a 14 de setembro, a Escola das Artes viveu a sua maior festa, dentro e fora de portas, e prestou homenagem aos seus finalistas na edição 24 do Panorama.

Foram três dias de um evento que cruzou as diferentes áreas de ensino da EA e no qual os projetos dos alunos e das alunas da Escola das Artes conviveram com destaque nos diferentes palcos da Católica, com diversas propostas de acesso livre.

Entre apresentações mais intimistas, sessões de cinema e projetos interativos e imersivos, o público foi convidado a descobrir o que melhor se faz na Escola das Artes. Como é tradição, a garagem central transformou-se numa galeria de arte e recebeu a exposição coletiva do Panorama, assim como uma performance, um espaço para a apresentação final dos trabalhos artísticos dos alunos. Já no Auditório Ilídio Pinho decorreram as exibições dos filmes, no seu total 14 curtas-metragens distribuídas por três sessões.

Com muita energia e emoção à mistura, o programa oficial do evento contou ainda com vários momentos de convívio e DJ Sets protagonizados por alunos.

O Panorama 24 celebrou o talento, a criatividade e a diversidade dos estudantes que fazem da Escola das Artes a sua casa. Tal como em anos anteriores, viveram-se grandes momentos e celebraram-se os laços criados entre colegas e professores.

Todos os anos, a programação vibrante e diversificada do Panorama marca a segunda semana de setembro, um mês de encontros e reencontros na Escola das Artes. Por agora, o Panorama despede-se dos finalistas 23-24, e regressa para o ano.

Out
Out