Docente da Escola das Artes participa em conferência no Museu de Arte Sacra e Arqueologia do Porto

Quarta-feira, May 18, 2016 - 12:01

Eduarda Vieira, docente da área de Conservação e Restauro da Escola das Artes, participa, no dia 21 de maio, pelas 21 horas, na Conferência “Arqueologia 3D: Um projeto em curso”, onde irá abordar o tema Contextualização da Coleção Arqueológica de D. Domingos de Pinho Brandão.

A conferência decorre no Museu de Arte Sacra e Arqueologia do Seminário Maior de Nossa Senhora da Conceição do Porto, integrada no âmbito de um conjunto de iniciativas organizadas para comemoração do Dia Internacional dos Museus e da Noite Europeia dos Museus 2016, entre as quais se destacam as visitas guiadas à Igreja de São Lourenço (Grilos) e ao Museu de Arte Sacra e Arqueologia (MASA).

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do e-mail museu.seminariomaior@gmail.com

Programa disponível aqui

Dez