Bem-vindas e bem-vindos à Escola das Artes

Segunda-feira, September 4, 2023 - 16:37
Welcome alunos

No arranque de cada ano letivo, a Escola das Artes dedica uma semana de atividades multidisciplinares destinadas aos Novos Estudantes, com o objetivo de explorar a universidade, os equipamentos, os estúdios e oficinas de trabalhos, assim como proporcionar momentos de celebração e de encontro.

Para além de querermos que conheçam melhor a Escola e a Universidade Católica Portuguesa no Porto, queremos que se conheçam uns aos outros, mas também aqueles que finalizam os seus percursos académicos.

As atividades decorrem nos dias 13, 14, 15 e 16 de setembro com propostas que vão desde workshops, concertos, sessões de cinema, visitas guiadas à exposição de finalistas, um jantar oferecido pela Escola das Artes e uma festa com dj.

Em colaboração com a Associação de Estudantes, a Escola das Artes preparou com entusiasmo uma semana repleta de iniciativas de integração que te irão permitir criar as primeiras memórias na tua nova casa.

Em simultâneo, decorre o Panorama #23, um evento que celebra e apresenta os projetos artísticos dos finalistas da Escola das Artes, o qual integra sessões de cinema, concertos, conversas e muito mais.

Consulta o programa de atividades aqui.