Escola das Artes acolhe novos alunos e alunas de licenciatura

Sexta-feira, September 9, 2022 - 13:22

A Escola das Artes da Católica no Porto deu as boas-vindas aos seus novos alunos de Cinema, Conservação e Restauro e Som e Imagem em três sessões de acolhimento no fim da tarde de quinta-feira, dia 8 de setembro. 

Os novos alunos foram recebidos pelos professores coordenadores dos cursos: Daniel Ribas e Pedro Alves (Cinema); Carla Felizardo e Gonçalo Vasconcelos e Sousa (Conservação e Restauro); André Baltazar e Cristina Sá (Som e Imagem). Também estiveram presentes nas sessões o diretor da Escola das Artes, Nuno Crespo, Pedro Alves, presidente do Conselho Pedagógico, Margarida Dinis, Student Care da EA, e os representantes da Associação de Estudantes da EA, Gonçalo Faria e Mafalda Ribeiro. 
 "A Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa é um espaço ativo e aberto. Esperamos que participem, proponham atividades e sejam críticos", destacou o diretor Nuno Crespo.

Depois das sessões de cada curso, os novos alunos e seus familiares participaram de uma sessão geral de boas-vindas, que decorreu no Auditório Ilídio Pinho e contou com a presença de Isabel Braga da Cruz, presidente da Católica no Porto. 
“A chegada dos novos estudantes é vista como uma nova energia para a universidade.”, destacou a presidente.