Entrega dos Diplomas de Mérito a alunos do 1º ano das licenciaturas da EA

Terça-feira, September 8, 2015 - 14:05

Convidamos a comunidade académica da Escola das Artes a assistir à Entrega dos Diplomas de Mérito aos alunos do 1º ano das licenciaturas em Arte-Conservação e Restauro e em Som e Imagem, que decorrerá no Auditório EA 230, no dia 16 de setembro, pelas 14h.

A seguir à cerimónia de entrega dos diplomas terá lugar uma sessão de informação e esclarecimento sobre aspectos relevantes do funcionamento da Escola das Artes, destinada aos alunos do 1º ano.

14h – Entrega dos Diplomas de Mérito pela Directora da Escola das Artes.
14h20 – Intervenção do Prof. Henrique Manuel Pereira, Presidente do Conselho Pedagógico da Escola das Artes.
14h40 – Intervenção dos Coordenadores das Licenciaturas: Prof.ª Maria Aguiar (Licenciatura em Arte-Conservação e Restauro) e Prof. Pedro Pestana (Licenciatura em Som e Imagem).
15h10 – Apresentação da Associação de Estudantes, da Comissão de Praxe e do Conselho de Veteranos aos novos alunos.