Diretor da Escola das Artes integra Conselho Estratégico da Cultura do Norte

Terça-feira, May 28, 2024 - 12:00

Nuno Crespo, Diretor da Escola das Artes, foi nomeado membro do Conselho Estratégico da Cultura do Norte, instituído pela CCDR NORTE para apoiar a instituição na reflexão estratégica sobre os desafios do setor do Património e da Cultura da Região, identificando linhas de aposta, oportunidades e vulnerabilidades.

No âmbito do programa NORTE 2030, a CCDR NORTE tem em desenvolvimento o “Plano de Ação Regional para a Cultura”, onde estarão definidas prioridades e linhas de ação, de base regional, para a valorização do património cultural e desenvolvimento do setor cultural e criativo do Norte.

Constituem, também, este órgão consultivo nomes como Aida Carvalho, Gaspar Martins Pereira, Isabel Pires de Lima, Isaque Ferreira, Joana Aguiar e Silva, João Rapagão, Jorge Costa, Jorge Sobrado, Ramón Villares, Rodrigo Areias, Suzana Faro e Teresa Albuquerque.

A primeira reunião teve lugar no dia 27 de maio, tendo sido presidida pelo Presidente da CCDR NORTE, António Cunha.

Mais informações em https://www.ccdr-n.pt/noticia/destaque/ccdr-norte-institui-conselho-estrategico-da-cultura-do-norte