Open day | Escola das Artes

Rua de Diogo Botelho 1327
Porto4169-005
Show map

No dia 12 de Junho, a Escola das Artes abre as suas portas para realizar um Open Day dedicado às Licenciaturas em Cinema, Conservação e Restauro e Som e Imagem. A iniciativa pretende dar a conhecer o Campus, a oferta formativa existente e proporcionar diferentes momentos de esclarecimento de dúvidas.

Convidamos os estudantes do ensino secundário a participar neste dia, com inscrição gratuita, no qual terão um contacto privilegiado com professores e estudantes, com os mais diversos espaços e equipamentos da Escola das Artes, assim como com atividades práticas nas áreas artísticas que tiverem mais curiosidade e interesse em prosseguir.

Horário das atividades:

· Conservação e Restauro | Mergulhar na tinta: desenhos a aparos metálicos, de cana e penas de pássaro | 14h30/16h00 - Oficina ER006C
Inscrição aqui

· Cinema | Introdução à prática do cinema | 14h30/16h00 - Auditório Ilídio Pinho | MoCap

· Programa comum para as 3 àreas | 16h00 | Visita Guiada + Coffee Break

· Som e Imagem | Luz, Som e Video: programa de TV | 17h00/18h30 (Estúdio de Televisão)
Inscrição aqui

Nota: Apenas alunos dos 10º, 11º e 12º anos poderão participar nas atividades. As mesmas não são abertas a acompanhantes (pais, encarregados de educação, professores, etc...)