Seminário Wikinomics | Wiki Culture - Impacto Socioeconómico

26.11.2013 18:30
Campus Foz

26.11.2013 18:30 Seminário Wikinomics | Wiki Culture - Impacto Socioeconómico Link: https:///pt/central-eventos/seminario-wikinomics-wiki-culture-impacto-socioeconomico

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Este seminário é organizado pelo projeto europeu Wikinomics em colaboração com o Mestrado em Gestão de Indústrias Criativas, da Escola das Artes e com o Mestrado em Economia Social, da Faculdade de Economia e Gestão, da Católica Porto. O projeto Wikinomics pretende promover o desenvolvimento de competências chave baseadas na Free-culture e em metodologias Wiki, como aproximações que demonstram grande potencial de valorização pelo mercado de trabalho. São exemplos de competências potenciadas, a criatividade, a inovação, a comunicação, ou a responsabilidade social e cívica, e o sentido de iniciativa e empreendedorismo. Este Seminário irá centrar-se nas temáticas open-source, free-culture e metodologias wiki. O orador, Théo Boldolfi, é o presidente da organização Ynternet.org Foundation for eCulture e autor do livro Citoyens du Net. Entrada livre, sujeita a inscrição obrigatória.

Mais informações e inscrições

Edifício das Artes, Estúdio de Televisão (Piso -2)