Masterclass · David Novack · Som em Cinema e mais além

12.11.2021 10:00
Auditório Ilídio Pinho | Edifício das Artes / Arts Building | Campus Foz

12.11.2021 10:00 Masterclass · David Novack · Som em Cinema e mais além Link: https:///pt/central-eventos/masterclass-david-novack-som-cinema-e-mais-alem

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Ilídio Pinho

Masterclass
David Novack
Som em Cinema e mais além
12 NOV 2021 · 10H · Auditório Ilídio Pinho

O Professor David Novack, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, apresentará um resumo dos principais conceitos da teoria do som no cinema, incluindo psicoacústica fundamental, diegética, semiótica do som, e ciência da audição. Ele também compartilhará com os participantes alguns trabalhos de soundscapes desenvolvidos por alunos de animação durante o isolamento do COVID, trazendo ideias de “essências” para o som e soundscapes que ele criou recentemente usando sons do espaço sideral.

Acesso: Entrada livre condicionado à lotação do espaço. A sessão será transmitida nas redes sociais do Cinanima.

Cinanima