Jornadas Técnicas sobre Propriedades, Aplicações e Uso de Produtos CaLoSil®

22.05.2013 08:00
Campus Foz

22.05.2013 08:00 Jornadas Técnicas sobre Propriedades, Aplicações e Uso de Produtos CaLoSil® Link: https:///pt/central-eventos/jornadas-tecnicas-sobre-propriedades-aplicacoes-e-uso-produtos-calosilr

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

As Jornadas Técnicas, que decorrem no dia 22 de maio, das 9h às 13h30, na Sala EC138 (antigo Anfiteatro 8) no campus da Foz, organizadas pelo Departamento de Arte e Restauro da Escola das Artes, pelo CITAR- Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes, pelo Centro de Conservação e Restauro da Católica Porto e pela Agar Agar Productos de Conservación y Restauración (Espanha), contam com a participação do Prof. Doutor Gerard Ziegenbalg, químico e professor honorário da Universidade de Ciências Aplicadas de Dresden e do Prof. Doutor Delgado Rodrigues, investigador do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), consultor em conservação de património edificado.
Para além do colóquio, as Jornadas integram, ainda, um workshop prático, que se destina a possibilitar um contacto direto com o produto CaLoSil®.
As Jornadas são gratuitas e limitadas à lotação da sala.

Mais informações e inscrições