Entrega de Bolsas de Mérito de Mestrados 2021-22

Na sessão de acolhimento da Escola das Artes 2021-22, que decorreu antes do EA Dashed Concerts #1 e da inauguração da exposição Cintura de José Pedro Cortes, foram atribuídas as bolsas de méritos para mestrados.

No Mestrado em Cinema, Benjamim de Lima Ferreira Barbosa Gomes recebeu a bolsa da melhor classificação de acesso.

No Mestrado em Conservação e Restauro de Bens Culturais, Carina Soraia Vidal Martins, recebeu a Bolsa de Mérito atribuída pela Santa Casa da Misericórdia do Porto, pelo projeto de trabalhos que se propôs a desenvolver naquela instituição.

No Mestrado em Som e Imagem, António Pedro Carrilho Duarte, recebeu a bolsa da melhor classificação de acesso, e Carina Pierro Corso e Duarte Couto Maltez, receberam as bolsas do Programa de Incentivo à Investigação para o 2ºAno.

Além destas, houve ainda recipientes de bolsa de mérito dos mestrados em Conservação e Restauro (apoiadas pela Santa Casa da Misericórdia do Porto, e a Bolsa D. Júlio Tavares Rebimbas apoiada pela Irmandade dos Clérigos), Cinema e Gestão de Indústrias Criativas que não puderam na sessão para receber publicamente os respetivos diplomas.

 


 

pt
15-10-2021