Universidade Católica no Porto recebeu o selo COVID SAFE

 
A Universidade Católica no Porto recebeu o selo COVID SAFE, atribuído pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), garantindo o cumprimento das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente aos procedimentos e práticas de segurança e à saúde no contexto da pandemia COVID-19.
 
Reforçando o compromisso da Católica no Porto no respeito pela saúde e segurança de toda a sua comunidade, e de acordo com a APCER, o campus Porto da Católica cumpre as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde (DGS), pela Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e pela Organização Internacional do Trabalho (OIT).  O âmbito da verificação compreendeu as atividades de ensino e investigação.
 
A APCER realiza a verificação COVID SAFE de forma independente utilizando uma metodologia rigorosa, visando a criação de confiança em tempos de incerteza.
 
Para a Universidade Católica as pessoas são o nosso principal ativo. Os nossos estudantes, docentes e colaboradores encontram na Universidade um local de aprendizagem, desenvolvimento e partilha. O atual contexto que vivemos por força da pandemia, não alterou o nosso ADN. Somos uma Universidade que cultiva a proximidade. Porque a segurança da nossa comunidade é uma prioridade, a proximidade assume agora um significado diferente.
 
As nossas Faculdades estão a oferecer modelos de ensino que combinam o formato presencial com o online de forma a garantir as melhores condições de aprendizagem e segurança. Os nossos serviços têm sabido encontrar soluções de forma a garantir o cumprimento dos objetivos, garantindo sempre a segurança dos nossos colaboradores.
 
Preparamos o nosso campus Porto para que possamos acolher em segurança todos aqueles que em nós confiam para construir o seu futuro.