Panorama da Arte Sonora em Portugal · Aula Aberta com Luís Fernandes, diretor artístico do gnration e fundador do Semibreve

21.11.2019 18:30
Edifício das Artes / Arts Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

21.11.2019 18:30 Panorama da Arte Sonora em Portugal · Aula Aberta com Luís Fernandes, diretor artístico do gnration e fundador do Semibreve Link: http://artes.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/panorama-arte-sonora-portugal-aula-aberta-com-luis-fernandes-diretor-artistico

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

 

Aula aberta · Luís Fernandes
21 NOV · 18h30 · Sala 018

Nesta sessão, Luís Fernandes, apresentará uma reflexão num contexto de aula aberta sobre o panorama da Arte Sonora em Portugal. Abordará o passado recente, o presente e possíveis caminhos futuros a partir da sua experiência e atividade enquanto programador e curador.

Organização: Especialização em Design de Som – Mestrado em Som e Imagem

Biografia:

Luís Fernandes é músico, artista sonoro e curador. O seu trabalho tem-se vindo a debruçar principalmente pelo universo da eletrónica exploratória passando, por música, vídeo cinema e instalação.

Paralelamente ao seu percurso criativo é diretor artístico do gnration(Braga), fundador do Festival SEMIBREVE, Braga (Portugal), responsável pela coordenação artística da Braga Media Arts e diretor geral e artístico do index.