Arte & Ciência | Monica Bello · Arts at CERN (EVENTO ADIADO)

A Universidade Católica Portuguesa no Porto informa que decidiu cancelar todos os eventos públicos ou eventos de massas, até indicação em contrário.
02.04.2020 18:30
Auditório Ilídio Pinho | Edifício das Artes / Arts Building

02.04.2020 18:30 Arte & Ciência | Monica Bello · Arts at CERN (EVENTO ADIADO) Link: http://artes.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/arte-ciencia-monica-bello-arts-cern-evento-adiado

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

Arte & Ciência | Monica Bello · Arts at CERN
Auditório Ilídio Pinho
02 ABR · 18H30
ENTRADA LIVRE

Mais informação disponível em breve

MONICA BELLO
Monica Bello (Santiago de Compostela, 1973) é historiadora de arte e curadora. O seu trabalho curatorial tem procurado discutir o modo como os artistas promovem novas conversas em torno de fenómenos culturais e sociais emergentes, como por exemplo o papel da ciência e da tecnologia na perceção da realidade. Desde 2015 é curadora e diretora artística no CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear), em Genebra. No CERN, é curadora das residências artísticas de investigação e das novas comissões de arte que procuram refletir sobre as conversas e trocas entre artistas, físicos, engenheiros e restante equipa do laboratório.