23.04.2020 18:30
Auditório Ilídio Pinho | Edifício das Artes / Arts Building

23.04.2020 18:30 Arte & Ciência | Michaël Dudok de Wit · Inspiration and rational thinking: approaches to the creative process Link: http://artes.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/arte-ciencia-michael-dudok-wit-inspiration-and-rational-thinking-approaches-creative

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

Auditório Ilídio Pinho
23 ABR · 18H30
ENTRADA LIVRE

Mais informação disponível em breve

MICHAËL DUDOK DE WIT
Michaël Dudok de Wit (Abcoude, Holanda, 1953) é um animador, realizador e ilustrador holandês de carreira consolidada. É também escritor e ilustrador de livros infantis, além de ensinar animação em diversas Universidades em Inglaterra.
O seu filme Father and Daughter (2000) foi premiado, entre outros, com um Oscar da Academia e um BAFTA. Com The Red Turtle (2016) foi o primeiro realizador não japonês a dirigir uma produção dos reputados Estúdios Ghibli de Hayao Miyazaki e Isao Takahata.